Você é o que você come? Então sou muito gostosa.

Todo mundo sabe o que é saudável e em resumo é o que ou é planta ou é animal, mas sem adulteração industrial, sem pacote, sem embalagem.

Essa noção é importante porque assim podemos selecionar os melhores alimentos para no GERAL ter uma alimentação SAUDÁVEL. Mas que fique bem claro: não apoio, de maneira alguma, dietas restritivas, porque muitas pessoas não funcionam dessa maneira e esse controle excessivo da alimentação gera mentalmente uma necessidade de descontrole e uma hora esse descontrole vem potencialmente perigoso e na área que você mais tenta ser disciplinado.

Por isso, eu acredito fortemente na palavra equilíbrio, pois nela temos a indisciplina disciplinada e é nessa ordem que conseguiremos resultados de longo prazo e o manteremos que é o mais importante.

O que eu recomendo é que você tenha em mente que o ideal é você seguir 80% uma alimentação saudável para seu corpo. E reservar 20% da sua alimentação para uma alimentação saudável para mente. Lembram do que eu citei a respeito do equilíbrio né? passa pro ladinho >>>>

Publicado por Raphaela Pellizzetti

Tá tudo no primeiro post!

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora